COPROFAGIA
Este composto floral foi elaborado para atenuar a confusão emocional que faz com que o animal coma fezes, geralmente gerado por um período de estresse como muito tempo sozinho ou um pós-parto, restabelecendo o equilíbrio e fornecendo contenção para que as energias se harmonizem por meio de processos de ressonância vibracional, fortalecendo na alma do animal as energias de tranquilidade e bem estar favorecendo a melhoria dos sintomas.
Buquê: Scleranthus, Star of Bethlehem, White Chestnut.
MODO DE USAR: Animais de pequeno porte: 2 gotas 3x ao dia diretamente na boca ou 10 gotas no bebedouro com 300 ml de água, trocar 2x/dia.
Animais de médio porte: 4 gotas 3x ao dia diretamente na boca ou 20 gotas no bebedouro com 300 ml de água, trocar 2x/dia.
Animais de grande porte: 6 gotas, 3x ao dia diretamente na boca ou 30 gotas no bebedouro com 300 ml de água, trocar 2x/dia.